quinta-feira, 3 de março de 2011

Quantas Vezes...

 

Quantas vezes
tentei te esquecer,
mas meu coração não deixou.
Quantas vezes chorei,
mas meu coração
me consolou.
Quantas vezes 
te amei,
e você nem se importou.
Talvez
você tenha pensado,
que eu era inocente demais
para poder te amar...
Que eu chorava demais,
para poder te conquistar...
Mas um dia,
você vai perceber 
o quanto te amei de verdade,
e que será tarde demais
para concertar seu erro.

Quantas oportunidades lhe dei,
para que você pudesse me amar,
mas você não quis.
Quantas vezes me humilhei
implorando pelo seu amor,
e você zombou de tudo que fiz.
Quantas vezes 
me declarei publicamente,
e você pensou
que tudo era fantasia,
um teatro talvez...
Hoje você percebeu,
que aquele teatro
não passava de uma história real,
onde você não soube aproveitar,
e muito menos, 
viver.
Hoje você se humilha
e implora pedindo perdão...
Pois o meu amor por você
se foi como num
passe de mágica,
e fórmula nenhuma
o trará de volta.

                                              Nary Angel

2 comentários:

  1. Uau!!!!
    Muito Linda essa poesia, como é bom ver sua evolução, continue assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo acontece graças a sua ajuda...obrigado TEACHER :D

    ResponderExcluir