quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lembranças

No banco de uma praça
me sentei,
e observando as pessoas
ao meu redor,
percebi que qualquer uma delas,
por mais desconhecida que seja,
me faz lembrar você.
O sorriso daquela criança
que brinca no parque...
Os olhares sedutores
de um casal apaixonado...
O carinho dos "velhinhos"
que pareciam estar juntos
por muito tempo...
A ligação inesperada
de uma jovem que sorria
ao ouvir um parabéns,
ou até mesmo
um bom dia...
A música tocada e cantada
pelo jovem com seu violão...
A voz que grita
o nome de um grande amor,
(assim como você me chamava)...
O abraço forte 
de dois amigos
que acabaram de descobrir
uma nova paixão...
E por fim,
o choro de alguém 
que perdeu um ente querido.
O mesmo choro,
as mesmas lágrimas que derramei
no dia em que te perdi,
e você partiu para uma outra dimensão.
Você está presente
em todos os lugares.
Seria inútil tentar te esquecer...
E neste exato momento,
te sinto através do vento...
Prova de que você realmente
está presente nele,
é que você me trouxe
uma rosa...
A mesma rosa encontrada,
nesse mesmo banco,
desta mesma praça,
onde um dia nos conhecemos.
Estarei aqui
todos os dias da minha vida,
para que eu possa te sentir
por um único,
e precioso momento.

                                                                         Nary Angel

4 comentários:

  1. QQ isso eim!!!
    onde vc vai parar menina!!!!
    Tah Ficando melhor do que eu Esperava,
    e olha que sempre esperei vc no topo
    jah te disse que vejo vc como uma das melhores escritoras
    e to vendo que nao to vendo demais,
    vc tah honrando minha aposta em vc...
    Parabens!
    me orgulho a cada dia mais de ser seu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Nuss meu anjo...
    me emocionei aqui sabia?! ...
    assim como vc disse que se arrepiou ao ler poesias como de shakespeare,fabio e uma minha... acabei de me emocionar com este comentário ...
    Eu sempre ouvi vc falando isso... mas nao botava tanta fé... pelo menos não por agora... pensei que iria demorar muitoooo
    mas graças a vc e ao fábio,estou aqui neh?!Crescendo cada vez mais... obrigado meu anjo,por desde o começo me apoiar,me aconselhar,obrigado por tudo!!!Devo todo esse aprendizado a vcs...
    obrigadoooo

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Marcos as minhas, e acrescento minha admiração em ver uma jovem com a humildade que você tem.

    Afinal é a vontade de aprender que te faz ir além da zona de conforto que a maioria se acomoda.

    Quero ter a honra de estar por perto quando chegar ''LÁ'', e é claro aplaudir de pé.

    ResponderExcluir
  4. Eitha meu anjo...obrigadao!!!!!!!!!!!!
    E concerteza vc estara "la" sim... mas nao pra aplaudir, mas pra juntos recerbemos o mesmo premio!Voce e o Marcos são as pessoas que mais me dão forças e que mais acreditam em mim... e pensar que ainda sou caloura haha... admiro voce tbm fabio... e me sinto honrada por minhas poesias serem parecidas com as suas... e olha que nao faço por querer... sai de dentroooooooo auhsauhs... mas fico feliz nuss...ser comparada a vc?! bom demais... isso prova que to ficando boa que nem vc... obrigado pela forçaaa anjo :D

    ResponderExcluir