sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeira Vez

O céu estrelado
hoje pode contemplar,
o prazer de um amor,
que já não aguentava mais esperar.
Por muito tempo,
esperei por este momento.
Hoje estou aqui,
pronta para ser sua.
O desejo que eu sentia
quando me aproximava de você,
hoje está a flor da pele.
Me ame,
Me deseje,
Me faça mulher...
Seu beijo me enlouquece,
me tira da terra,
e me leva aos céus.
Sua mão macia,
desliza suavemente pelo meu corpo,
me fazendo sentir um prazer,
totalmente diferente
daquele que sonhava ser.
Seu corpo colado ao meu,
transmite o suor
de alguém que está amando
pela primeira vez,
assim como eu.
Seu olhar demonstra,
que concerteza,
este é o melhor momento
de sua vida.
Gritos e gemidos,
são ecoados...
não de dor,
mas de prazer.
Prazer de um amor,
que havia se preparado a muito tempo,
para que a primeira noite,
fosse perfeita!  

                                            Nary Angel

2 comentários: