domingo, 20 de março de 2011

Oração

Senhor,
Perdoe-me por saber o que é certo,
E nem sempre fazê-lo.
Perdoe-me por sempre pedir mais uma chance,
E nem sempre concertar os meus erros.
Perdoe-me por todas as fraquezas,
Quando sei que contigo posso ser forte.
Sei que se algo falta em minha vida,
É porque há algo de errado comigo.
Sei que estou pecando,
E quero me arrepender,
Mas está tão difícil...
Nem chorar eu consigo!
Sei que o Senhor
Tem grandes planos para minha vida,
E eu quero que todos eles se realizem,
Mas não consigo fazer com que isso aconteça.
Sei por onde começar,
Mas estou desanimado.
Meus pés já não conseguem caminhar,
Meu coração já não bate com a mesma freqüência de antes.
Ajude-me Senhor!
Não deixa que eu pereça,
Sem antes cumprir tudo aquilo que o Senhor deseja.
Peço-lhe mais uma chance...
Abra meus olhos
Para que novamente eu não vacile.
Não deixe que eu me desvie
Dos teus caminhos.
Que eu possa,
Mais uma vez,
Enxergar a luz que um dia se apagou,
Graças a minha cegueira.
Que esta oração chegue a ti,
E que a resposta venha
O mais rápido possível.

                                   Nary Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário