terça-feira, 15 de março de 2011

Uma Carta ao Pai!

Pai,
a muito tempo
penso em escrever esta carta.
Já faz tempo
que você me deixou.
Ainda me lembro
de cada abraço seu,
de cada gesto,
de cada beijo.
Sinto sua falta,
e ainda tenho esperanças
de que um dia cumprirá a promessa
que um dia você me fez,
quando me disse
que voltaria.
Cresci sem você...
Vi meus amigos reclamando,
dizendo que seus pais,
não eram um dos melhores...
Quem me dera
ter você de volta...
Sofro muito,
E choro todas as noites
Por saber que você
Não está comigo.
Você nunca mais ligou,
nunca mais me procurou...
Já faz tanto tempo,
e você nem viu sua filha crescer.
E hoje lhe escrevo esta carta,
para que você saiba
que acima de tudo,
eu te amo.
Não existe coisa pior
do que a separação dos pais...
Espero que esta carta
chegue até você,
e que ao ler,
você procure esta sua filha,
que sente saudades
daquele que um dia
eu vi como herói!


                                         Nary Angel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário