sábado, 5 de março de 2011

Não era pra ser você

Eu estava feliz
no dia em que te conheci,
havia me apaixonado
após o primeiro contato.
Começamos namorar,
e eu tive a certeza
de que desta vez,
havia encontrado o amor da minha vida.
Três meses de namoro
foram suficientes,
para eu perceber o quanto estava enganada.
Você não me deu valor.
Me humilhei tanto
correndo atrás de você,
como se eu estivesse prestes a perder
a coisa mais valiosa que eu tinha na minha vida.
Eu estava iludida por alguém,
que de três meses de namoro,
me viu por apenas três vezes.
Era o fim da minha vida!
Tinha apostado tudo naquela relação.
Agora entendo,
o seu real valor em minha vida.
Graças a você,
conheci alguém...
Hoje você sofre,
por ver que me perdeu,
descobriu que me ama,
mas o tempo passou
e você nem percebeu.
Não deu valor em mim,
quando esteve do seu lado.
Agora aguente as conseqüências,
conforme-se e sofra calado.
Hoje sou feliz,
como nunca fui antes,
Não guardo mágoas ,
pois mesmo não estando contigo,
você ainda conseguiu me dar
um único motivo para ser feliz,
me deu de presente
seu MELHOR AMIGO!

                                                Nary Angel

2 comentários:

  1. Dramática e sublime!!!
    Continue assim que logo vão falar muito da escritora Nary Angel.
    Parabéns meu anjo
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eitha....então vc gostou?
    rsrs
    não ficou tão aperfeiçoada como queria,mas essa ai é uma historia real...mais uma da minha vida... tenho uma coleçao de historias neh
    haha
    Se Deus quiser serei mto reconhecida sim...vc e Marcos mais ainda
    Obrigadoooo :D

    ResponderExcluir