quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempo Perdido

Se eu soubesse
que partirias tão cedo,
Teria te amado mais...
Teria te escutado mais...
Teria me entregado mais...
Se eu soubesse
que pouco seria o nosso tempo,
Teria aproveitado mais...
Teria lhe cuidado mais...
Teria me aproximado mais...
Se eu soubesse
o quanto sentiria sua falta,
Teria chorado mais...
Teria te ligado mais...
Teria te abraçado mais...
Se eu soubesse
que estava prestes a te perder,
Teria te procurado mais...
Teria te acariciado mais...
Teria te beijado mais...
Pena ter perdido
tanto tempo,
e o pior de tudo,
é que não posso voltar atrás!  

                                                       Nary Angel

2 comentários:

  1. Não podemos voltar o tempo, mas podemos aproveitar o tempo que nos resta.
    Sempre há tempo de ser feliz!!!
    Parabéns mais uma vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ihulll
    gostei do que disse,a gente nunca deve perder as esperanças neh?! :d
    obg mais uma vez hehe

    ResponderExcluir