segunda-feira, 14 de março de 2011

História sem final feliz

Te reencontrei
depois de muito tempo,
foi um choque tremendo...
Pensei que havia te esquecido,
Pois meu coração estava partido.
Pensei que não te amava mais,
Mas amor verdadeiro, não acaba jamais.
Desde quando você partiu,
Meu coração, do amor, desistiu.
Já fazia tempo
Que meu coração não batia tão forte,
Coração,
De alguém que te amará até a morte.
Sempre te esperei,
Pois acreditava que um dia você diria:
Amor, voltei!
Sonhava em ter você de volta,
Meu mundo,
Era um mundo de revolta.
Te amei em segredo
Por todos esses anos,
Mas minha vida já não é a mesma,
Depois que terminamos.
Tentei encontrar um novo amor,
Mas tudo se transformava em dor.
Você tem uma nova família agora,
É minha obrigação
Desistir dessa história.
Sem você serei infeliz,
E tudo termina,
Em um final infeliz!

                                                Nary Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário