quinta-feira, 3 de março de 2011

Ainda me lembro...

Ainda me lembro
do seu olhar,
vindo de encontro ao meu.
De cada palavra dita,
antes de um último adeus.
Ainda me lembro
do sabor do teu beijo,
do toque de suas mãos,
do sentimento,
do desejo,
do arder do fogo de uma paixão.
Ainda me lembro
do seu sorriso,
de sua delicada e perfeita face.
O vento me traz seu perfume,
fragrância tão doce
e suave.
Ainda me lembro
do seu andar,
da sua maneira de viver,
do seu lindo nome,
ainda me lembro de você!  

                                          Nary Angel



2 comentários:

  1. Maravilhosa poesia!!!!
    Só lembramos do que valeu a pena, do que marcou nossas vidas.
    Parabéns mocinha, tá cada dia melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza...
    Obrigado... Saudade , é o único sentimento bom que vem após o trágico fim de um romance, ou de coisa parecida rsrs
    obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir