quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No embalo da vida

Com minhas pernas vou andando
em busca de novos caminhos,
que talvez,
eu consiga encontrar algum dia.
O vento me leva
aonde eu quero ir,
para que eu encontre a felicidade.
O sol indica o caminho
para que eu não venha errar.
O amor me segue
e não me deixa tropeçar.
No embalo desta vida
vou me deixando levar,
não há nada
que possa atrapalhar.
Deus enviou um anjo
pra que ele pudesse me guardar,
e que me desse forças
pra que eu não venha desanimar.
Só espero encontrar
o mesmo motivo, pelo qual
me fez te amar!

                                                             Nary e Dany

6 comentários:

  1. muito boa essa poesia . . . gostei !!! muito linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo... estou seguindo seu blog... depois comento la...aquelas poesias sao suas?bjooo lindo vlw pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. E eis que surge uma nova estrela...
    Seu talento é incrível, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  4. aushauhsas isso tudo graças a seus conselhos...obrigado Fábio!

    ResponderExcluir
  5. num da pra nao apreciar tamanha beleza...
    bela poesia...
    bela pessoa...
    "um coração puro, penera todas as impurezas do mundo sujo"

    bjim Linda

    Parabens Viu^^

    Marcos Malta

    ResponderExcluir
  6. obrigado meu anjo... se a poesia ficou boa e pq tbm tive ajuda sua neh... aushaushaus obrigado pelo carinhooo e pelo elogioooo... parabens a vc :D

    ResponderExcluir