terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marcas


Hoje eu acordei

lhe dando bom dia,
mas quando me virei,
percebi que você não estava mais ali.
Ainda não consegui aceitar
o fato de você ter ido embora.
Tinhamos tantos planos para nosso futuro...
É difícil acordar todos os dias,
e perceber que estou só,
que só me restaram lembranças.
Voce se foi
e deixou marcas,
marcas de uma saudade sem fim.
Sei que você partiu
e que está em um lugar bem melhor.
Só peço que me espere,
pois em breve
me transformarei em um anjo
e irei ao teu encontro,
para que juntos possamos viver
eternamente no paraíso.
Mas enquanto isso,
vou vivendo acompanhada da solidão!

                                            Nary Angel

                 


2 comentários:

  1. Intenso, profundo e verdadeiro.
    Quando crescer quero ser como você!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eitha mas eu sou baixinha... n queira ser como eu asuhaus zuei... até parece ne?!Primeiro agradeço por me ajudar com o nome dela :D e seja vc mesmo,que é por vc ser vc que eu sou assim como sou!

    ResponderExcluir