quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inocência

Queria ter o único poder
de voltar a ser criança.
Ter joelhos machucados,
ao invés de corações partidos...
De chorar por querer doces,
e não por tentar adoçar esta vida tão amarga...
Ficar triste por querer um brinquedo, sem poder,
e não por amar em silencio...
Querer ter o mundo
e não perdê-lo, por apostar em uma única pessoa que não vale a pena...
Sonhar tão alto,
tendo a certeza de que podia virar realidade...
Queria eu sair pelo mundo,
e correr atrás do vento.
Queria pegar o colorido,
e substituir pelo amargo e escuro de agora.
Queria trazer de volta,
os mesmos sonhos que tive algum dia.
Queria poder sentir aquela alegria,
que hoje já não sinto mais.
Queria poder brincar de amar,
só pra não ter o prazer de sofrer.
Queria que fosse tudo tão fácil como antes,
e que uma palavra fizesse-nos sorrir...
Eu só queria ter aquela inocência de criança,
que hoje se transformou num orgulho matinal
que me acompanhará por toda a vida.

                                                                    Nary e Dany

4 comentários:

  1. Querer as vezes é poder...
    Basta enxergar o mundo através dos olhos de uma criança.
    Linda poesia!!!

    ResponderExcluir
  2. aushas obrigado meu anjo,espero que algum dia eu seja tao boa quanto vc

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda adorei, todas as palavras "chiques" não cabem pra definir o tanto que eu gostei ! *-* parabéns ! Sou fã !♥

    ResponderExcluir
  4. obg amigah aushaushaus... eu q sou sua fã

    ResponderExcluir