quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estrela perfeita

Certa noite afoita,
a insonia me fez olhar pro ceu,
e naquele azul infinito,
percebi uma estrela amarela.
Em meio a tantas estrelas,
notei que nao era uma simples estrela:
era"A Estrela".

sua luz, seu brilho, iluminava tudo ao redor
mostrando a mim meu violao,
inquietado pelos meus suaves dedos,
aquela luz nao parava
de brilhar em mim.

Fiquei encantada e admirando-a
e sentia seu chamado nas
cordas daquele simples violão,
mas nao entendia o som daquela canção.

Deus vendo meu esforço
me trouxe aquela estrela,
a mais linda de todas,
a mais radiante e me entregou
dizendo:

"Filha, cuide bem dessa estrela
pois, ela é a mais preciosa deste céu!
coloque um nome nela e assim eu a farei
inesquecivel.

Obedecendo as ordens de Deus
dei o nome de Luzia,
pois sei que é o nome da pessoa mais
perfeita e linda que conheco,
e acompanhada a essa perfeição,
seu brilho iluminará meu caminho
me tornando cada vez mais forte.

                                                        Nary e Marcos M.

4 comentários:

  1. bom primeiramente Obrigado por colocar meu nome
    é uma honra pra mim ter participado dessa poesia
    e que em breve poderemos trabalhar em varias poesias juntos ne?
    brigadoooo

    vc é talentosissima, basta só acreditar mais em vc mesma...

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem agradeço meu anjo... e espero mesmo trabalharmos juntos aushausa... obrigado...se nao fosse voce eu ja teria desistido...muito obrigado de coraçao

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fábio... :D... falta uma com vc hehe

    ResponderExcluir