terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em busca do amor


Sempre acreditei em um grande amor

e com a certeza de que ele existia
eu encontrei VOCÊ.
Você sempre dizia me amar
fazia falsas juras de amor,
e mesmo assim
conseguia me fazer feliz ao seu lado.
Hoje,
sei quem você realmente é.
Você sempre me usou,
nunca me amou,
Mas, porquê mentiu?
Porquê me iludiu tanto?
Eu pensava que você era diferente
que me amava,
assim como eu ainda te amo.
E agora?
O que fazer?
Como te esquecer?
Como apagar você do meu coração?
Como tirar essa dor do meu peito?
Agora entendi
que realmente a felicidade dura pouco.
Sempre que me lembro de você
lágrimas rolam em meu rosto
me trazendo culpa.
Vou viver acompanhada
da tristeza e da solidão,
esperando que um dia
tudo isso acabe
e acreditando,
que um dia encontrarei um novo amor
e este será eterno
como nunca foi!!!

                                             Nary Angel

4 comentários:

  1. E é essa busca absurda que move nossas vidas...
    Eita menina que me dá orgulho rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. haha... espero que eu dê orgulho mesmo asuhasuas... ainda vou ser uma otima poeta vc vai ver

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que sim, você tem muito talento se precisar vou ficar torcendo por você, boa sorte!!!

    ResponderExcluir