sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vou me declarar...


Quero me expressar,

Preste muito atenção,
Vou me declarar,
Falar o que sente meu coração.
Me apaixonei por você,
Quando em teus olhos vi,
Amor que tão rápido,
Eu jamais senti.
Meus olhos,
Se encontraram com os teus,
E nessa troca de olhares,
Encontrei Deus.
Agora eu sei,
Que existe amor a primeira vista,
Bastou um conselho amigo,
Que me dizia: invista!
Investi,
Conquistei,
Não me arrependi,
Me entreguei.
Pedi a Deus,
Alguém com qualidades especiais,
Ele me deu,
Tais sentimentais são reais.
E que Ele abençoe,
Todo esse amor,
Que seja lindo,
E não cause nenhuma dor.
Porque de um coisa eu sei,
E agora vou dizer,
Você é importante pra mim:
EU AMO VOCÊ!

                                                         Nary Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário