sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu vou te esperar...


Num lugar distante,
meu príncipe encontrei,
e numa troca de olhares,
eu me apaixonei.
Um sorriso,
Um encanto,
Saudades do que ainda era desconhecido,
Isso me deixava em prantos.
Primeiro encontro,
Um abraço lhe dei,
e com muita coragem,
um beijo 'lhe roubei'.
Ainda é curto  tempo,
são apenas três meses,
não o vejo sempre,
posso contar quantas foram as vezes.
Tudo aconteceu tão rápido,
é inacreditável,
já sentir o tal amor,
isso é inexplicável.
Foi Deus quem me concedeu,
esta dádiva em minha vida,
sou feliz por tudo,
só me dói sua partida.
Mas o amor supera tudo,
e por você vou até o fim,
esperarei o grande dia,
em que, por inteiro, Deus te dará pra mim.
A distância não me impede que eu te ame,
apenas que te abrace,
guardarei todo este amor,
até matar minha saudade.
Nada me impede,
de poder te amar,
não se preocupe meu amor,
eu vou te esperar!


                                                                          Nary Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário