sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu precisei...

Eu precisei de alguém 
pra me fazer sonhar e realizar...

Eu precisei de alguém 
pra me fazer sorrir 
quando eu estivesse prestes a chorar...

Eu precisei de alguém 
pra me ouvir 
mesmo quando eu estivesse em silêncio...
Eu precisei de alguém 
pra me estender a mão 
quando eu caísse...
Eu precisei de alguém 
pra me entender 
quando o mundo não conseguisse...
Eu precisei de alguém 
pra me abraçar 
quando eu sentisse medo...
Eu precisei de alguém 
pra me levar aos céus 
mesmo sem asas...
Eu precisei de alguém 
pra me acompanhar 
quando eu estivesse sozinha...

Eu precisei de alguém 
pra entregar todo amor 
que aqui estava guardado...
Eu precisei de você!

                                                                         Nary Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário