terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Talvez...



Talvez,
quando você sonhar em me amar,
eu já tenha encontrado
alguém que me ame.
Talvez,
quando você precisar de mim,
eu já tenha perdido
a vontade de te ajudar.
Talvez,
quando você perceber que eu existo,
eu já tenha encontrado
outro motivo para viver.
Talvez,
quando seus olhos
sentirem falta dos meus,
eu já esteja viajando
em um outro olhar.
Talvez,
quando decidir que me quer,
eu tenha encontrado alguém
que sempre me quis.
Talvez,
quando a luz da única estrela
que unia nossos caminhos se apagar,
eu não tenha tanto amor
em meu coração.
Talvez,
quando você cair na real,
e perceber que não me quis
quando estive ao seu alcance,
outra pessoa
 já tenha me alcançado.
Talvez,
quando se sentir sozinho,
sofrendo por um amor não correspondido,
lembre-se que ontem
eu estava sofrendo por você,
e quando perceber
que tudo que sofri foi por amor a você,
se esqueça de tudo que escrevi,
e concentre-se nessa frase:
VOCÊ ME PERDEU!

                                          Nary Angel

2 comentários: