quarta-feira, 5 de março de 2014

Falando de amor


Palavras aladas chegam até você,
Tentando explicar esse amor,
Que de uma forma me faz crescer,
E pra vida traz um novo sabor.

Gosto de quando nossas mãos se cruzam,
Simbolizando nossa eternidade,
Momento único e exclusivo,
Que revela do sentimento sua intensidade.

Algo que de tão simples,
Torna belo o irreparável,
Mas que, quando observado pelo coração,
Faz de um simples gesto: admirável!

Gosto de quando nos abraçamos,
É o reencontro de nossos corações,
E de quando com saudade nos encontramos,
Meu corpo muda as sensações.

É um sentimento forte,
Que vem com um fogo abrasador,
Que aquece meu corpo e minha alma,
Estou falando de amor.

                                                                                   Nary Angel

2 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do grande poeta que diz: "É na simplicidade que contemplamos a grandeza da Criação".
    Só acrescentaria um adendo... "E se for pra falar de Amor, quanto mais simples mais perfeito".
    Simplesmente Lindo, parabéns menina!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que prosseguimento lindo desta frase...muito obrigado... suas palavras pra mim são como se fossem Deus me aprovando para entrar no céu... obrigado!!!

    ResponderExcluir